domingo, 19 de setembro de 2010


miojo do amor e da ansiedade

Se uma das broncas clássicas e recentes das mulheres era o tal do telefonema do dia seguinte,na última década o problema degringolou geral.Agora é o scrap da meia hora depois,o torpedo do minuto seguinte...
A dona Maria da ansiedade,essa maluca arrepiada que nos acompanha o dia inteiro e ainda dorme ao nosso lado - quando nos deixa dormir direito,claro -,ganhou uma velocidade que mais parece filme de ficção científica.
Coitado do sr.Graham Bell,o inventor do telefone, que ainda no século 19 achava que iria deixar todo mundo piradoe inquieto com o seu brinquedo.Mal sabia o ritmo que ganharia nossa inquietação nos anos 00,com a vingança do mundo em sua versão mais nerd .
Eis uma das grandes lições da década.E quando junta essa ansiedade a mil com a paixão,que naturalmente já é um sentimento de emergência que só anda de ambulância - e na contramão -,ai é que desparafusa geral o cocuruto.
É,amiga,o melhor de tudo é que você, garota esperta,virou o jogo contra o machismo,outra grande lição recente da história,e aprendeu a deixar esses marmanjos literalmente na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário